Ninguém me Entenderia//Official: Blythe Fofura em Bonecas.

17 novembro, 2012

Blythe Fofura em Bonecas.

6237942803_f855bb5460_z_large
Oie gente,Sou eu a Joyce Sou a Postadora daqui agora Prazer, quem não me conhece Clique aqui,Gostaram?Então hoje eu vim falar das bonecas que estão conquistando cada um... Blythe Bora Ver?


Nome:Blythe(pronuncia-se "Blaite")
Quando Foi Criada:1972
Quem criou: Designer-Allison Katzman
Aonde foi criada:No E.U.A
Você tem que saber:A companhia Ashton Drake lançou 12 bonecas diferentes, porém sua produção cessou em 2008.

Que Fofa,,ela não é linda?Blytehe  parou de ser vendida  por assustar as crianças (que dó)...Mais ainda bem que voltou a ser vendida...
Com roupas super Lindas,,cabelos
mega Fofos,sem falar nos acessórios,, 
óculos,Pulseiras,Computador,livro...essas bonecas são muito fofas...
Geralmente o preço das Neo-Blythes varia, podendo ir de 100 dólares até mais de mil. Antigamente, uma Blythe Kenner era vendida por aproximadamente 6 dólares
 Quem que uma dessas? \o Euuu!!
Quer Mais Imagens? (Clique aqui)
Quer saber mais sobre elas? (Clique aqui)

21 comentários:

Débora Alves disse...

Achei linda, mas realmente ela assusta um pouco! hahahaha
Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
Beijos e sucesso!
unicornsloveandwonderland.blogspot.com

Gɑɑɓy ♡ disse...

Ela assusta vai ?! kkkkkkk'

Beijos '
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Pequenas Fashionistas disse...

Acho tão linda.. Estou procurando pra compar desde o ano pasado :(

Beijos,
pequenas-fashionistas.blogspot.com

Ka disse...

Eu não sei, mas me senti meio intimidade por essa boneca, vai ver que ela realmente assustasse as crianças, haha

Beijos linda,
diasperfeitosparasempre.blogspot.com

Joyce Esteves disse...

Adorei Meu Post! ksksks
De Garota
Beijos e ate mais '3

Anônimo disse...

..

Jullya Enrique disse...

Heeeey, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
Com certeza eu estou seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
Ficaria muito honrada com sua visita !
Espero ansiosamente você no meu cantinho viu !
Um Big Big Beijo pra você *o*
Parabéns por esse blogger,e que ele cresça cada vez mais
BY: world-commentsgirls(.blogspot.com.br)
TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL -
eu coloquei () porque se não o comentário vai como spam beijos

Blog Oitavo Andar disse...

Ela é meio estranha LKJDLAKSJDSA Sei lá, não sou muito fã.
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Zombie World disse...

Eu acho elas muito lindas! *-* Mas são muito caras. :/

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes/ Andy Assis

Laura disse...

Oiie, obg pela visitinha no meu blog, Beijinhos!!

Laura disse...


Oiie tem selinho pra vc la no meu blog, Espero qe goste!

P.C. disse...

Adoooro blythes, sou doida por uma pra mim!
Ótimo post! Seguindo aqui, retribui? ^3^
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

marya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marya disse...

OOi Ameii o seu blog! é muiito Cute! principalmente as Postagens :)

eu estou ti seguindo! me segue também! por favor! estarei lá ti esperando! '3'

http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já copnhecia...Acho lindas, e mt legal!

Beijinhos :*
http://pequena-julieta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Achei linda , já conhecia , mais sei la acho ela meio que assustadora rsrs'
Fofa , achei seu blog uma gracinha muiiito lindo mesmo PARABÉNS muito cute , A-M-E-I de coração seguindo você lindona ~~~beijoos ♥

lorhannyschneeider(.)blogspot(.)com(.)br
(Retire os parenteses)

Unknown disse...

Esse boneca me da medo kkk ,seu blog está lindo .

Algodão doce teen

C. disse...

Eu queria tanto ter uma coleção dessas bonecas *--* Queria ter também das Monster Hide >.< são lindas, adorei o post !
nao-esquece.blogspot.com

Rafaela Moura disse...

Pode parecer idiota, mas essas bonecas me dão medo haha, porém são lindinhas!
Última nostalgia

Kelly Moraes disse...

Lindas essas bonequinhhaaas!!!'

Mariana disse...

É linda, mas é assustadora :P
Adorei seu blog. Beijos...
oblogdablogueira.blogspot.com.br